Cabo de aço para Elevador de Passageiros

Tag 1, Tag 2 Nenhum comentário

Cabos de Aço utilizados em elevador de passageirosCabo de aço elevador aricabos 2 apresentam uma construção específica e destinam-se apenas a essa aplicação.

Devido ao tamanho relativamente grande da alma, necessário para a fabricação desta classe, este cabo de aço é mais suscetível ao achatamento quando submetido a uma alta pressão na polia e tambor, desta forma, seu uso é recomendado em operações com cargas moderadas.

Verifique o cabo de aço ideal para cada aplicação nos elevadores de passageiros.

Cabo de aço elevador

 

 

A) Cabo de tração
8X19 Seale, alma de fibra (AF), torção regular, polido, pré-formado, lubrificação controlada e resistência dos arames especiais para elevadores.
B) Cabos de compensação

8X19 Seale, alma de fibra (AF), torção regular, polido, pré-formado, resistência dos arames especiais para elevadores.
C) Cabo limitador de velocidade

6X19 Seale, alma de fibra (AF), torção regular, polido, pré-formado, resistência dos arames especiais para elevadores. 8X19 Seale, alma de fibra (AF), torção regular, galvanizado, pré-formado, resistência dos arames especial para elevadores.

Cabos de aço de 8 pernas com 19 arames em cada perna são utilizados em elevadores de passageiros.Cabo de aço elevador aricabos 4

Cabo de aço elevador aricabos 3

 

 

A Aricabos fornece cabos de aço para Elevador de Passageiros desde sua fundação. A responsabilidade em fornecer produtos que ofereçam segurança e durabilidade é marca registrada na Aricabos

Os Cabos de Aço construção 8×19 são destinados principalmente a aplicação em elevadores de passageiros e para isso sua inspeção e controle devem ser periodicamente analisados conforme ISO 4344.

Verifique os seguintes desgastes para determinar o final da vida útil do Cabo de Aço:

• Oxidação;
• Torção;
• Redução de Diâmetro;
• Arames Rompidos.

Solicite para nosso departamento de Engenharia uma ficha para inspeção de cabos de aço e faça sua inspeção periódica a cada 12 meses conforme requisitos normativos.