BASTÃO BALIZADOR DE CARGAS

As atividades de movimentação de carga apresentam muitos RISCOS por se tratar de uma operação que depende muito do operador, de seu conhecimento e de seu comportamento.

Pensando na redução de acidentes envolvendo as atividades de movimentação de cargas, foi desenvolvido o BASTÃO BALIZADOR DE CARGAS.

bastao-balizador

BASTÃO BALIZADOR DE CARGAS é um produto que oferece um distanciamento seguro do operador da carga suspensa, efetuando um raio seguro de ação. Através desse distanciamento, o operador consegue realizar a operação com uma distância adequada para realizar a atividade com maior visão, analisando as interferências que possa ter no local.

distancia-segura-de-cargas

Outro ponto positivo que o produto oferece é o balizamento da carga a distâncias, evitando o contato da mão do operador para realizar a atividade de acomodação da carga.

Por fim, outro fator muito interessante do dispositivo é evitar o esmagamento, proporcionando ao operador uma área segura, evitando que possa se ferir se houver rompimento do material de içamento ou eventuais danos no equipamento.

O BASTÃO BALIZADOR pode ser utilizado em caminhão munck, guindastes, pontes rolantes, talhas e demais equipamentos utilizados para movimentação de carga.

Fabricado em Alumínio de alta resistência, destaca-se por ser um produto robusto e ao mesmo tempo extremamente leve.

Bastão Balizador de Cargas com modelo articulado é indicado para operações leves e onde há necessidade de alterar o comprimento do bastão para adaptar-se a diversas situações.

bastao-articulado

Bastão Balizador de Cargas com modelo haste única é indicado para operações mais agressivas, onde há possibilidade de compressão da carga.

bastao-haste-unica

Podem ser desenvolvidos bastões balizadores para atividades específicas – Bastões Especiais, atendendo a necessidade das organizações em preservar a segurança nas atividades.

bastao-on-off

Consulte os modelos de ponteiras que podem ser adquiridos, sendo fabricadas para atender a diversos modelos de carga, podendo ser facilmente substituídas conforme a necessidade de cada operação.

bastao-pinca

 

Dentro de acessórios

Já está de saída?

Deixe seu contato e receba nossas novidades em seu email